Translate

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens
Clique na imagem para ir direto a loja virtual.

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu vou,eu vou...Pra casa agora eu vou!Mas...subindo de escada?!!!

Em sua casinha a doce menina se diverte.
Chama a amiguinha para brincar,
A casinha tem:
porta roxa
cortina de renda
flores 
escada
Escada essa que leva as pequenas meninas para o mundo da fantasia.
Mundo que a sua pequena tambem pode fazer parte.
É só escolher a cor o tamanho e encomendar
Este mede 21cm x 18cm
Quem ganhou este quadrinho foi a Gabriela.


A loirinha vai subindo a escada
Enquanto isso...A ruivinha espera
a amiguinha,para juntas brincarem






Um comentário:

  1. Adoro este quadrinho.
    Não sei porquê mas penso logo no Romeu e Julieta, hihi
    Beijinhos
    Leny

    ResponderExcluir

Por favor,deixe sua opinião!
É importante para que eu possa sempre me aprimorar