Translate

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens
Clique na imagem para ir direto a loja virtual.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais modelos de lembrancinhas

Caixinhas  decoradas com tecido e flores de fuxico
As caixinhas podem acompanhar saches de sabonete
Saches de sabonete,decorados delicadamentte

Estes conjuntinhos foram feitos para presentear
as professoras dos meus pequenos no
"DIA DOS PROFESSORES"
Lembrancinha de aniversario
Chaveiro  de catavento
Lembrancinha de batizado
Sachê em tecido com aplicação de coração em relevo
  e mini terço pendurado
Muito fofo,meigo e cheirosissimo


Almofadinhas para batizado (sachê) com mini terço
,pérola e um cheirinho delicioso.


Vários modelinhos de sachê,pingentes,mini terço,
fita de cetim ou voal,você escolhe tudo e sua
 lembrancinha fica do seu jeitinho.
Embalados em saquinho de organza ou plástico
e acompanha cartãozinho p/ colocar nome e data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,deixe sua opinião!
É importante para que eu possa sempre me aprimorar