Translate

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens
Clique na imagem para ir direto a loja virtual.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Decorando e reciclando,adoroooo!!!

Vamos cuidar da saude do nosso planeta?
Vamos economizar o "din din"?
Vamos botar a imaginação para funcionar e reciclar?
Então vamos!!!


Uso o filtro de café a muitos anos,aqui tem uma pequena amostra,das peças que fiz com ele
Vamos reciclar?
Veja quanto você pode revestir com filtro de café usado:
Aplicação em tela
Forrar caixas
Revestir garrafas
Fazer flores,etc


E com lata de achocolatado estes charmosos porta trecos.

As professoras do meu caçulinha,pediram que as 
crianças levem  materiais reciclados para a escola, 
elas irão ensinar fazer brinquedos reutilizando 
embalagens que inevitavelmente iriam para o lixo.
Adorei a ideia e resolvi presentea-las com um 
kit reciclado : 
* latinhas - achocolatados forradas com tecidos e
 fitas,sianinhas,botões,flores,etc.
*pulseiras - embalagem plastica de achocolatado
 revestida de retalhos jeans. 
*colar-retalhos jeans
Com esta embalagem de achocolatados,pulseiras!!!
Recorte as argolas da propria embalagem e revista
com fitas,sianinhas,tecidos,etc.
Corre lá na sua dispensa,pega o frasco,uns restos de
fita na sua caixinha de costura e faça suas pulseiras.
Essas são minhas e outras ainda virão


Outras pulseiras que fiz.
Desta vez usei alguns retalhos de calça
jeans para revesti-las,continuo usando
a mesma embalagem de achocolatado.
Com os mesmos retalhos  fiz  este colar


Um comentário:

Por favor,deixe sua opinião!
É importante para que eu possa sempre me aprimorar