Translate

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens
Clique na imagem para ir direto a loja virtual.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parece até que esqueci do meu Blog.Mas não esqueci não.Tá recheado de novidades

Oiii!!
Tudo bem com vocês?
As vezes pode parecer que meu blog tá meio esquecidinho,rsss.
Mas num tá não viuuuu!!
Sempre posto peças novas que acabei de fazer,mas uso as postagens antigas para colocar as fotinhos e observações.
Na minha lojinha virtual por exemplo, tem sempre novidades.Inclusive tem uma postagem com esse nome "Lojinha Virtual".
Mas para falar a verdade acho que tá meio errado fazer deste jeito né???
Oque acham?
Bommm,agora vou mostrar um pouquinhos dessas noviss...

 Bandejas são uma ótima opção para presentear noivos.
 Adoro perceber o jeitinho do cliente,sua personalidade
                          e criar a partir disso!!                         
                                         
Peças em MDF para decorar a parede

              Caixinhas com sachê de sabonete 
          São uma mimo delicioso de presentear
                            e quem ganha;
                             A-DO-RAAA!!
                Porta copo com rótulo de cervejas
       As vezes a gente não sabe como presentear          
                                 um homem
                                Oque acham?
                    Não é uma boa sugestão?!!
                       

   Coisinhas que andei fazendo para presentear 
                         a familia natal




                   Móbile ou enfeite de porta.
          Presente para meu priminho Breno.
 Garotinho fofo que anda as voltas com cavalos.

Enfeite de porta para aguardar a chegada do orelhudo
          Sachês,lembrancinhas ou imãs de geladeira.
           As crianças aqui em casa adoraram deixar
    enfeitando a geladeira para esperar o coelhinho.

                Enfeite de maçaneta ou de cortina
 Você é quem escolhe aonde vaificar + charmoso!!
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,deixe sua opinião!
É importante para que eu possa sempre me aprimorar