Translate

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens

Lojinha Virtual. Todas minhas peças estão reunidas aqui,e relacionadas por tipo de itens
Clique na imagem para ir direto a loja virtual.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Buquê Araras Azuis . Saindo do tradicional !!! Buquê de Santo Antonio que nada ... são de Araras Azuis, simbolo da história do casal Carol e Sergio.

Quer ser original também?
Qual o personagem faz parte da sua história ?


Carol tem uma linda historia de amor!!
Encontrou alguem especial ,se uniram e agora são um só!!
O amor transborda pelos olhos,a felicidade é contagiante.
Parabens  !!!!!
E como simbolo deste  amor a arara azul, que faz parte  da história 
do casal.
Deixando o já tradicional buquê de Santo Antonio de lado,Carol foi 
original e assim me pediu pra fazer um buquê de ararinhas.
Adorei !!!

E no dia da festa ...


Lá estavam as araras...


Fazendo parte de um dia inesquecivel na vida de Sérgio e Carol !!





                     Obrigada Carol por me confiar a deliciosa tarefa de confeccionar este buquê .Desejo que a alegria e o amor sejam uma constante na vida de vocês !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,deixe sua opinião!
É importante para que eu possa sempre me aprimorar